Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TEM JEITO

As pessoas simplesmente acham que um batom, um vestido florido, o salto costumeiro e o sorriso nos lábios resolvem qualquer coisa, mas não pacificam a morte.

Depois sugerem o trabalho, desafios, cabeça ocupada, diversão, amigos, casa cheia, viagens, saídas divertidas, mas essas coisas também não anulam a morte.

Depois definem que temos que nos doar, que fazer outras vidas sem pensar em despedidas, trabalho social, apoio moral, mas essas coisas também não substituem a vida ceifada pela morte.

Então as pessoas te rotulam, te destratam e te tratam como se fossem sacerdotes sobre sua vida, pajés sobre sua dor. Mas a noite continua comprida e a falta e a ausência latente.

Aí chegam em sua vida, apontam em sua cara, cospem em seus sonhos, riem de sua fé  e simplesmente dizem, você não quer melhorar não é? 

Só que a cama e o lençol destas pessoas continuam esticados e com cheiro de brisa de mar, mas sua cama não desfeita, vazia e com ares de abandono é a maior prova de que sua ausência ainda dá as cartas em nossas vidas.

Tem jeito, mas não é o seu. Não sei qual é, mas tem um jeito: o de DEUS.

2 comentários:

  1. Mimha Annna, são pessoas assim que nos sufocam, o mais estranho e que ela tem o intuito de nos ajudar, só que do jeito delas, não dão o tempo para sermos fortalecidas dentro da nossa dor.
    Elas com certeza desconhecem o que a Palavra de Deus diz, para isto não precisa se cristão, evangélico, católico seja lá o que for, basta de um pouquinho por menor que seja de bom senso: "Não é por FORÇA ou VIOLÊNCIA, e sim pelo meu ESPÍRITO, diz o Senhor dos Exércitos (Zacarias 4:6).
    Viva o seu tempo como você quiser minha Anna, pois ao tempo determinado da sua vivência Deus fará por você o que ninguém tem o poder de fazer, mesmo que demore.
    Peço deste já a sua autorização para fazer da sua postagem o complemento da minha em Desígnios e Milagres de Deus.
    Sei que mesmo ferida, machucada e decepcionada e muitos outros sentimentos dentro de você, do seu seu jeito, da sua forma e da sua maneira és uma GUERREIRA, e sabemos que nenhuma guerreira vence uma guerra sem ser ferida.
    Eu amo você e o Rafa imensamente por tudo que vocês representam para mim, do que eu acredito que seja verdadeiramente Mães e Filhos Elo Eterno.
    Beijos e muitos abraços apertados, tipo aqueles que desmontam.
    Márcia Santos

    ResponderExcluir
  2. Ja autorizada... também amo vocês e tenho em você um exemplo, uma força, um presente, uma amiga.
    Sinto muito por nao ser forte e por nao estar tao bem quanto as pessoas desejam que estejamos. As vezes tenho vontade de enlouquecer geral, de chutar o pau da barraca e de ver o circo pegar fogo, para quem sabe as pessoas entenderem um pouco do que acontece dentro da gente, ou quem sabe respeitar isso.
    Muitos e muitos beijos para voce e para Quel e que Deus te abençoe.
    ANNALU

    ResponderExcluir